Sanofi

Farmacêutica Sanofi tem novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A Sanofi é uma companhia farmacêutica líder e empenhada em disponibilizar soluções de saúde, com aproximadamente 100 mil colaboradores em todo o mundo e presente em mais de 100 países nos 5 continentes. Em Portugal, a Sanofi tem a sua sede no Empreendimento Lagoas Park, em Porto Salvo, e está presente em todo o território nacional.

Conta com cerca de 160 colaboradores que todos os dias trabalham diariamente para oferecer soluções terapêuticas focadas nas necessidades dos doentes.

A Farmacêutica está organizada em 5 unidades de negócio globais: Diabetes e Cardiovascular, Medicina Geral, Genzyme, Pasteur e Consumer Healthcare (OTC).

A Sanofi Genzyme, é a unidade de cuidados especializados da Sanofi, com foco nas doenças raras, esclerose múltipla, oncologia e imunologia. Ajuda pessoas com doenças complexas e debilitantes que são muitas vezes difíceis de diagnosticar e tratar.

A sua abordagem é enriquecida pela sua experiência no desenvolvimento de tratamentos altamente especializados e estabelecendo relações estreitas com o médico e a comunidade de doentes. Estão dedicados a descobrir novas terapêuticas avançadas, e em proporcionar esperança, a doentes e às suas famílias em todo o mundo.

Ofertas

  • Public Affairs & Advocacy Trainee
  • Marketing Graduate (Cough Brand)
  • Graduate Trainee based UK/Western Europe (Marketing, E Commerce, Commercial) – Customer Healthcare
  • Junior HR Business Partner VIE Contract (W/M)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Europ Assistance

Europ Assistance está a recrutar na área Comercial

A Europ Assistance é uma empresa líder em Portugal no mercado de Assistência e está ...