FNAC

FNAC está a recrutar Técnico de Customer Sales

A FNAC nasce em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de pessoas e não apenas para as elites. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.

O dia 28 de Fevereiro de 1998 assinalou um ponto de viragem na oferta cultural e tecnológica em Portugal. A marca FNAC, criada em França em 1954, conhecida apenas por uma minoria, rapidamente conquistou o mercado português. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito FNAC foi de tal forma imprevisível que sua a presença em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso.

Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a empresa aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.

Atualmente, em Portugal, existem 34 lojas físicas (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu;) e uma loja online (Fnac.pt), líder no e-commerce em Portugal.

Oferta – Técnico Customer Sales – FNAC – Porto

Missão

O serviço Liga & Encomenda tem como missão fortalecer a FNAC na sua experiência omnicanal, através de uma visão integrada do percurso do Cliente, proporcionando-lhe uma nova abordagem de contacto e de acompanhamento na sua compra, com toda a Expertise que o nosso Cliente merece.

Perfil

  • Conhecimentos na área de Produtos Técnicos e/ou Editoriais e/ou Serviços FNAC;
  • Domínio das técnicas e estratégias de venda de produtos e serviços;
  • Facilidade em trabalhar com diversos sistemas informáticos;
  • Capacidade para analisar e relacionar vários pontos de informação;
  • Excelente capacidade para comunicar (oral e escrita) e trabalhar em equipa;
  • Forte orientação para o Cliente, com a proposta de soluções e foco nos resultados;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Flexibilidade, Resiliência e Capacidade de Adaptação.

Responsabilidades

  • Atender e fidelizar o Cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, através do canal telefónico;
  • Aconselhar o Cliente omnicanal, assegurando informação pertinente e correta acerca dos diferentes produtos e serviços;
  • Efetuar sugestões de venda complementar, com vista ao incremento da taxa de concretização;
  • Prestar apoio ao Cliente omnicanal, por via telefónica e através de ferramentas de chat e email, garantindo o esclarecimento de questões durante a sua experiência de compra no canal online.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

ActivoBank

ActivoBank está a recrutar para os Pontos Ativo a nível nacional

O ActivoBank é uma instituição financeira de referência que nasceu em 1994 como primeiro banco …