A Força Portugal é uma marca portuguesa com mais de 20 anos de história especializada e líder no mercado turístico em Portugal. Dispõe de 15 lojas no Algarve, 2 em Lisboa e 3 no Porto.
A Força Portugal comercializa as marcas NIKE, ADIDAS, MACRON e NEW BALANCE, as linhas de futebol da Selecção Nacional e dos três principais clubes nacionais: SL Benfica, Sporting CP, FC Porto e produtos CR7. Além disso tem marca própria com milhares de produtos aos melhores preços.
A empresa cria, produz e comercializa vestuário têxtil e acessórios desportivos e turísticos da marca registada “Força Portugal”.
Oferta – Técnico Administrativo – Barcelos, Braga
Principais Responsabilidades
- Serviço Administrativo / Expediente Geral;
- Controlo de gastos, FSE, custos diversos;
- Tesouraria / Bancos;
- Gestão de Frota;
- Trabalhos diverso do serviço administrativo.
Perfil
- Formação superior nas áreas Administrativo / Gestão / Contabilidade;
- Experiência mínima na função de 2 (obrigatório);
- Forte sentido de responsabilidade;
- Capacidade de organização, pró-actividade e controlo;
- Domínio das ferramentas Office (Outlook, Word e Excel) na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
Condições
- Vencimento acima da média e compatível com a função/experiência demonstrada;
- Subsídio de alimentação;
- Prémio de desempenho;
- Possibilidade de evolução e progressão na carreira.
Candidaturas
As candidaturas deverão ser enviadas com o assunto “RECRUTAMENTO: TECNICO ADMINISTRATIVO” para o endereço de e-mail: recrutamento@fportugal.com (data limite: até 26/01/2024).
Mais informações [AQUI]
Notas
O E2 Emprego e Estágios não é uma entidade recrutadora nem oferece emprego / estágios. Apenas partilha ofertas presentes em sites de emprego verificados e nos sites de recrutamento das empresas/entidades a que se referem as ofertas.
Deve submeter a sua candidatura para as empresas/entidades anunciantes das vagas.
O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).
O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal