Fresenius está a recrutar Técnico Administrativo

Fresenius

A Fresenius é líder mundial de produtos e serviços de diálise. Está comprometida em proporcionar serviços e produtos da mais elevada qualidade, levando as melhores práticas médicas nos cuidados aos insuficientes renais. Iniciou a sua atividade direta em Portugal em 1993, com a comercialização de produtos para o tratamento da insuficiência renal crónica terminal.

Na sequência da aquisição internacional da sociedade de direito americano National Medical Care Inc. (NMC) pela Fresenius AG, em 1996, em Portugal, passou a operar igualmente na prestação de serviços de saúde no setor da diálise e na área do transporte de doentes. Atualmente, com 38 clínicas de hemodiálise, assegura mais de 730.000 tratamentos por ano, a cerca de 4.600 doentes com insuficiência renal crónica terminal.

A empresa continua a fazer a sua história, crescendo em qualidade, profissionalismo e capacidade de resposta às exigências do mercado. O seu compromisso expressa-se não só pelos importantes investimentos em instalações de vanguarda, mas também pelos cerca de 1.900 postos de trabalho que assegura.

Mais do que um prestador de serviços na área da diálise, a Fresenius quer ser um parceiro de excelência para os seus doentes, para o serviço nacional de saúde e para as suas equipas.

Oferta – Técnico Administrativo – Lisboa

A NephroCare pretende admitir para o seu Centro de Acessos Vasculares de Lisboa | Lumiar.

Perfil

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º de escolaridade;
  • Experiência profissional em áreas administrativas;
  • Bons conhecimentos de informática como utilizador (Excel e Word);
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Espírito de iniciativa e dinamismo;
  • Boa capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade imediata.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.