Furla
Imagem/Foto

Furla está a recrutar em Portugal

A Furla, fundada em 1927 em Bolonha, Itália, é um dos principais intervenientes no mercado mundial de artigos em pele, distinguindo-se pela sua criatividade estritamente Made-in-Italy.

Atualmente, é uma empresa de responsabilidade limitada, ainda pertencente à família Furlanetto. A Furla apresenta produtos de design italiano que variam de bolsas e sapatos a acessórios. Desde o início dos anos 1980, a Furla começou a expandir o mercado italiano de acessórios para lançar uma rede de franchising. A marca exporta atualmente para dezenas países.

A marca está presente em 100 países com mais de 450 lojas monomarca situadas nas mais prestigiadas ruas comerciais internacionais, uma rede de distribuição com mais de mil pontos de venda oficiais e importantes canais de crescimento como o retalho de viagem e o comércio eletrónico.

A Fundação Furla – fundada em Bolonha por Giovanna Furlanetto em 2008 – é o resultado de um longo processo de planeamento que a empresa iniciou em 2000, com o objetivo de encorajar e promover a cultura contemporânea em Itália, fomentar jovens talentos criativos e construir uma plataforma de diálogo sobre os temas da nossa época.

Oferta – Retail Store Manager – Alcochete, Setúbal

Missão

Gerir as operações diárias da loja de retalho e completar as tarefas relacionadas com o controlo do inventário, marketing e serviço ao cliente.

Responsabilidades

  • Gerir as operações diárias do negócio e garantir que os objectivos de vendas são atingidos;
  • Dirigir os empregados nas operações diárias, tais como servir os clientes, fazer inventário, reconciliar o dinheiro e gerir o marketing da loja;
  • Atribuir tarefas aos empregados relevantes;
  • Efetuar a contratação e a integração de novos funcionários;
  • Assegurar o cumprimento das normas de saúde e segurança;
  • Controlar e gerir o inventário da loja.

Requisitos

  • 3 – 5 anos de experiência de gestão de retalho e de retalho;
  • Capacidade demonstrada para formar empregados e ser um vendedor eficaz;
  • Possuir fortes capacidades de liderança e ser capaz de atribuir tarefas aos empregados relevantes, a fim de manter o funcionamento da loja;
  • Fortes capacidades de atendimento ao cliente, gestão e comunicação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …