gnr

GNR abriu concurso para recrutamento de Oficiais para os Quadros

A Guarda Nacional Republicana é uma força de segurança de natureza militar, constituída por militares organizados num corpo especial de tropas e dotada de autonomia administrativa, com jurisdição em todo o território nacional e no mar territorial.

Apesar de ter sofrido os reflexos directos dos períodos de crise ou de ameaça à ordem e à segurança, aumentando ou diminuido os seus efectivos com variações de amplitude da ordem dos 8 mil efectivos, manteve, contudo, como características praticamente inalteráveis e fundamentais, a sua organização militar, a dupla dependência governamental do Ministro da Defesa e da Administração Interna e a sujeição ao Código de Justiça Militar.

A Academia Militar (AM) tem por missão formar Oficiais destinados aos quadros permanentes do Exército e da Guarda Nacional Republicana, habilitando-os ao exercício das funções que estatutariamente lhes são cometidas, conferir as competências adequadas ao cumprimento das missões do Exército e da GNR e promover o desenvolvimento individual para o exercício de funções de comando, direção e chefia.

Oferta – Concurso de Oficiais para o Quadro da GNR

Áreas

  • Ciências Militares, na especialidade de Segurança
  • Administração da Guarda Nacional Republicana
  • Engenharia Eletrotécnica Militar

O Concurso de Admissão à Academia Militar para o ano letivo 2020/2021, encontra-se aberto até:

  • 31 de julho de 2020 (candidatos militares);
  • 09 de agosto de 2020 (candidatos civis).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

CERN

CERN tem vagas de emprego e estágios em vários departamentos

O CERN, Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, é o maior laboratório de física de ...

error: