Grupo Aramón está a recrutar dezenas de profissionais para a nova temporada de neve

O grupo espanhol Aramón, o primeiro grupo espanhol de neve e montanha, está a preparar a temporada de neve que se aproxima e está a receber candidaturas para várias áreas.

A empresa tem várias estâncias de esqui na sua gestão, entre elas Cerler, Formigal, Panticosa, Javalambre e Valdelinares.

O grupo procura profissionais nas seguintes áreas:

  • Instrutores de esqui e snowboard
  • Cozinheiros
  • Recepcionistas
  • Manutenção
  • Limpezas
  • Condutores
  • Gestão de Reservas
  • Atendimento ao Cliente
  • Vendas
  • Animação
  • Estacionamento
  • entre outras

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.