Grupo editorial LEYA está a recrutar professores de várias áreas

O Grupo Leya, um dos maiores do mercado editorial em Portugal, tem, atualmente, em aberto, dez diferentes processos de recrutamento. Os mesmos passam, inclusive, por cargos para professores nas áreas de Geografia, História, Matemática, Físico-Química e Biologia.

Os requisitos passam por habilitações para exercer funções no terceiro ciclo de escolaridade. Caberá aos candidatos aceites, desenvolver conteúdos e fazer o acompanhamento pedagógico de alunos integrados num programa de ensino à distância.

Além disso, a Leya está também à procura de coordenadores pedagógicos multimédia com formação em Educação Tecnológica, Educação Visual e Inglês. Como tal, os interessados devem ser licenciados ou possuir um mestrado na área do ensino para 3º ciclo, em cada uma das específicas.

É igualmente exigida capacidade de utilização das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador, bem como conhecimentos das tecnologias de informação e comunicação na área do ensino.

Os requisitos passam ainda por rigor no cumprimento dos prazos e objetivos, bem como sentido de responsabilidade e organização. Em troca, a empresa oferece vencimento de acordo com a função desempenhada, excelentes condições de trabalho e ainda possibilidade de participar em projetos desafiantes.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

bial

Bial tem novas vagas de emprego em vários departamentos

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português ...

error: