grupo nabeiro

Grupo Nabeiro está a recrutar para a equipa de Vindima de 2020

Criado em 1961 o Grupo Nabeiro – Delta Cafés é formado por várias empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés. O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.

A evolução sustentada da Delta Cafés mostra a forma como a marca se foi inserindo activamente no mercado, antecipando oportunidades e implementando também algumas mudanças.

As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida.

Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se reflectiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.

Tem como prioridade a implementação de uma cultura de inovação e conhecimento partilhado, assente nos príncipios de eco-design e eficiência energética, que potencie a competitividade e assegure a liderança de mercado.

O seu modelo de gestão valoriza a capacidade empreendedora e o espírito de melhoria contínua. Trabalha frequentemente em rede com fornecedores, parceiros, universidades e organizações não governamentais, desenvolvendo tecnologias e procedimentos com o objectivo de aumentar a competitividade da cadeia e orientando a organização para a inovação responsável.

Oferta – Estagiários de Vindima – Campo Maior

A Adega Mayor, Sa situada em Campo Maior, define-se por uma filosofia inovadora e de equipa jovem e dinâmica, regendo-se, acima de tudo, pela qualidade. Encontra-se em fase de preparação da equipa de vindima, do corrente ano e para tal procura estagiários de vindima para duas funções específicas: Técnico de Produção e Técnico de Laboratório.

Perfil

  • Dinamismo e Proatividade
  • Espírito de equipa e de iniciativa
  • Flexibilidade e disponibilidade para ajustamento de horários
  • Capacidade de resolução de problemas e de trabalhar sobre pressão
  • Elevado sentido de responsabilidade e de organização

1. Técnico de Produção

Principais Atividades

Serão envolvidos em todo o tipo de trabalhos inerentes ao processo de produção: receção, seleção e processamento de uva, trasfegas, adições enológicas, remontagens e desencubas durante o processo de vinificação de brancos, rosés e tintos. Bem como a higienização de todo o material/equipamento utilizado na zona de produção.

2. Técnico de Laboratório

Principais Atividades

Serão envolvidos em todo o tipo de atividades inerentes ao processo de análises: controlo de maturação de uvas, controlo analítico de receção de uva, análises de fecho de cuba, controlo de fermentação e controlo analítico de rotina. Bem como a higienização de todo o material/equipamento utilizado no laboratório.

Valoriza-se

  • Formação e/ou experiência profissional na área.

Duração

  • Aproximadamente 2 meses (Agosto e Setembro), podendo prolongar-se para o mês de Outubro.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

cuf

CUF Saúde tem novas vagas de emprego

A CUF é o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos ...

error: