Hi Fly está a recrutar Oficial de Coordenação

hi fly
Imagem/Foto ©

A Hi Fly é uma companhia aérea privada e a terceira maior de aviação portuguesa, especializada no aluguer de aviões comerciais com tripulação, manutenção e seguro incluído wet lease.

É uma transportadora Europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA. O Grupo detém vários aviões Airbus de última geração: A320, A330, A340 e A380, exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo.

Wet Leasing (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos) é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional que tem sido desenvolvida ao longo de vários anos de experiência.

Os elevados padrões de qualidade garantidos aos clientes são baseados nos melhores equipamentos, os melhores procedimentos e os melhores profissionais.

Oferta – Oficial de Coordenação (Turnos Rotativos H24) – Lisboa

Funções

  • Gestão operacional e negociação de contratos com clientes por forma a garantir o fluxo regular dos voos planeados;
  • Antecipação de acontecimentos que possam causar irregularidades, mas caso estas ocorram saber geri-las;
  • Acompanhamento da operação e ser o primeiro ponto de contacto com o cliente.

Perfil

  • Disponibilidade para trabalhar por turnos H24 (incluindo fins-de-semana) – mandatório;
  • Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura;
  • Experiência em funções similares – preferencial;
  • Domínio da língua Inglesa, falada e escrita;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Dinamismo, rigor e organização;
  • Competências de resolução de problemas, iniciativa e autonomia.

Oferece-se

  • Oportunidade de trabalho numa das maiores empresas de aviação portuguesas;
  • Integração numa equipa jovem, dinâmica e multidisciplinar;
  • Possibilidade de crescimento e progressão de carreira;
  • Salário proporcional à experiência demonstrada;
  • Seguro de saúde;
  • Outros benefícios: fruta grátis, rooftop com vista para a cidade de Lisboa, folga no dia de aniversário e até 25 dias de férias.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn