HiJiffy está a recrutar na área de Marketing

HiJiffy
Imagem/Foto ©

A HiJiffy é uma solução inovadora que centraliza, automatiza e mede todas as atividades de atendimento ao cliente de hotéis

A HiJiffy integra tecnologia inovadora numa plataforma simples, confiável e robusta, usada diariamente em mais de 1400 hotéis, em 30 países.

Os hotéis que utilizam HiJiffy verificaram uma automatização de 80% das comunicações com os hóspedes num momento em que os contactos são cada vez em maior número e mais complexos face à diversidade dos seus Clientes que exigem respostas quase instantâneas 24h por dia e digitais.

Criada em 2016, a HiJiffy conta com clientes em vários países. Sediada em Lisboa, têm clientes como o PortoBay e a Uniplaces, mas a startup quer entrar em grandes mercados turísticos como França e Itália.

Oferta – Marketing Manager – Lisboa

Perfil

  • +6 anos de experiência profissional em marketing
  • Experiência em marketing em B2B SaaS é uma grande vantagem
  • Experiência na execução de campanhas de marketing de sucesso
  • Experiência na construção de programas de marketing e relatórios sobre os resultados
  • Habilidades de liderança com a capacidade de definir e priorizar metas
  • Forte capacidade de resolução de problemas, incluindo pensamento baseado em métricas
  • Fluente em inglês (espanhol e / ou francês são uma vantagem)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.