Hospital da Figueira da Foz abriu concurso para recrutamento de Enfermeiros

O Hospital tem por missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados de qualidade em articulação com os cuidados de saúde primários e com os demais hospitais integrados na rede do Serviço Nacional de Saúde, utilizando adequadamente os seus recursos humanos e materiais dentro dos princípios de eficácia e eficiência.

O Hospital e os seus colaboradores exercem a sua actividade, através de procedimentos e atitudes assentes em práticas humanistas e princípios estruturais, num quadro de permanente e actuante disponibilidade, de dignificação humana e profissional, de responsabilização e de diálogo.

A 10 de Dezembro de 2002 o Hospital da Figueira da Foz passa para sociedade anónima (S.A.) com capitais exclusivamente públicos e assim permanece até 2005, ano em que é transformado em entidade pública empresarial, em 29 de Dezembro pelo D.L 233/2005, que surgiu no seguimento do D.L nº 93/2007 que em 07 de Junho do mesmo ano determinou a sua transformação para Hospital E.P.E.

Oferta – Abertura de Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros

O Hospital Distrital da Figueira da Foz, E.P.E., irá proceder à abertura de uma Bolsa para Reserva de Recrutamento de Enfermeiros (as), em regime de Contrato Individual de Trabalho, por tempo indeterminado a termo certo ou incerto.

Anúncio Publicado em: 28-12-2015

Ver aviso [AQUI]

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

El Corte Inglés

El Corte Inglés está a recrutar Vendedores de Moda

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos ...