Hospital de Braga
Imagem/Foto

Hospital de Braga abriu recrutamento de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica

O Hospital de Braga abriu portas em maio de 2011, com uma capacidade de internamento até 704 camas. Esta unidade constitui uma Entidade Pública Empresarial (EPE) integrada no Serviço Nacional de Saúde .

O Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.

Desde o ano de 2014 é considerado o melhor hospital do país, por obter a melhor classificação a nível nacional em Excelência Clínica no Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), desenvolvido pela Entidade Reguladora da Saúde. Desde 2015 tem vindo a conquistar o primeiro lugar no grupo de melhores hospitais de média/grande dimensão do Serviço Nacional de Saúde nos prémios “TOP 5 – A Excelência dos Hospitais”, promovido pela IASIST – empresa multinacional de benchmarking hospitalar.

O Hospital de Braga tem mais de 2976 colaboradores* desde médicos, enfermeiros, assistentes técnicos, assistentes operacionais, técnicos de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde, entre outros.

Oferta – OE202203/0986 – Técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica (3 vagas) – Braga

Torna-se público que por deliberação do Conselho de Administração do Hospital de Braga, E.P.E. (H.B., E.P.E.) encontra-se aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, o processo de recrutamento para a constituição de Reservas de Recrutamento de Técnicos/as Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, das áreas identificadas infra, tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo certo, incerto (necessidades temporárias) e/ou sem termo (necessidades definitivas).

Áreas

  • A – Análises Clínicas e Saúde Pública;
  • B – Cardiopneumologia / Fisiologia Clínica;
  • C – Radiologia / Imagem Médica e Radioterapia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …