hospital de braga

Hospital de Braga está a recrutar Técnicos Superiores

O Hospital de Braga abriu portas em maio de 2011, com uma capacidade de internamento até 704 camas. Esta unidade constitui uma Entidade Pública Empresarial (EPE) integrada no Serviço Nacional de Saúde .

O Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.

Desde o ano de 2014 é considerado o melhor hospital do país, por obter a melhor classificação a nível nacional em Excelência Clínica no Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), desenvolvido pela Entidade Reguladora da Saúde. Desde 2015 tem vindo a conquistar o primeiro lugar no grupo de melhores hospitais de média/grande dimensão do Serviço Nacional de Saúde nos prémios “TOP 5 – A Excelência dos Hospitais”, promovido pela IASIST – empresa multinacional de benchmarking hospitalar.

O Hospital de Braga tem mais de 2976 colaboradores* desde médicos, enfermeiros, assistentes técnicos, assistentes operacionais, técnicos de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde, entre outros.

Ofertas

  • Processo de Contratação de Técnico/a Superior para o Serviço Social (2 vagas)
  • Processo de Contratação de Técnico/a Superior para o Serviço de Farmácia

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Twitter

Twitter tem vagas de emprego em várias áreas

O Twitter é um microblog americano e serviço de rede social no qual os utilizadores ...

error: