IASFA está a recrutar Assistentes Operacionais (35 vagas)

IASFA Instituto de Ação Social das Forças Armadas
Imagem/Foto ©

O Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I. P., abreviadamente designado por IASFA, I. P., é um instituto público integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.

O IASFA, I. P., prossegue atribuições do Ministério da Defesa Nacional (MDN), sob superintendência e tutela do respetivo ministro, conforme Artigo 1º do Decreto-Lei n.º 193/2012, de 23 de Agosto, alterado pelo Decreto-Lei n.º 35/2016, de 29 de Junho.

O Instituto de Ação Social das Forças Armadas tem por missão garantir e promover a Ação Social Complementar (ASC) dos seus beneficiários e gerir o sistema de assistência na doença aos militares das Forças Armadas (ADM).

Oferta – Assistente Operacional (35 vagas) | Procedimento Concursal Comum – Oeiras, Lisboa / Porto

Procedimentos concursais comuns com vista à ocupação de 35 postos de trabalho do mapa de pessoal do IASFA – Instituto de Ação Social das Forças Armadas, I.P., da carreira/categoria de Assistente Operacional, na modalidade de relação jurídica de emprego público, titulada por contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado.

Vagas

  • Oferta BEP OE202511/0478: Procedimento Concursal Comum com vista à ocupação de 3 (três) postos de trabalho correspondente à carreira/categoria de Assistente Operacional – CAS Oeiras
  • Oferta BEP OE202511/0473: Procedimento Concursal Comum com vista à ocupação de 17 (dezassete) postos de trabalho correspondente à carreira/categoria de Assistente Operacional – CAS Oeiras
  • Oferta BEP OE202511/0467: Procedimento Concursal Comum com vista à ocupação de 4 (quatro) postos de trabalho correspondente à carreira/categoria de Assistente Operacional – CAS Porto
  • Oferta BEP OE202511/0462: Procedimento Concursal Comum com vista à ocupação de 11 (onze) postos de trabalho correspondente à carreira/categoria de Assistente Operacional – CAS Oeiras

Habilitação Literária

  • 9º ano (3º ciclo ensino básico).

Âmbito do recrutamento: Candidatos com vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido, nos termos do n.º 3 do artigo 30.º da LTFP e a cidadãos abrangidos pelo artigo 24.º do Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar nos Diferentes Regimes de Contrato e no Regime de Voluntariado, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 76/2018, de 11 de outubro.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn