idealista
Imagem/Foto ©

Idealista está a recrutar para a equipa de Crédito Habitação

O idealista define-se como o portal de anúncios imobiliários líder na Europa. Todos os dias novos anúncios de particulares e agências imobiliárias.

Tem como missão tentar acabar com a ansiedade e frustração que se sente atualmente na procura de casa.

Escolheu o nome idealista porque queria que a sua marca falasse mais da equipa e da sua forma de trabalhar do que do produto.

O idealista gosta de trabalhar com pessoas brilhantes, que se esforçam constantemente para melhorar as coisas e que trabalham duro, sem nunca perder o sorriso.

Oferta – Gestor de Call Center – Lisboa

O que farás como operador no Idealista

  • Emissão e recepção de chamadas;
  • Pré-análise de viabilidade de Crédito Habitação;
  • Recolha de dados de clientes;
  • Envio de dados para os bancos;
  • Apoio e acompanhamento de processos de crédito habitação

Requisitos mínimos

  • Experiência mínima de 1 ano em serviço de call center
  • Valorizado domínio da língua inglesa
  • Valorizada Certificação em Comercialização de Crédito Hipotecário

Oferece-se

  • Farás parte da equipa de um ponto de referência, com escritórios no centro de Lisboa
  • Irás encontrar o melhor ambiente de trabalho, um ambiente informal e multicultural, com uma equipa jovem e altamente qualificada.
  • Formação inicial e contínua

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.