IKEA

IKEA está a recrutar na área de Comunicação Gráfica

A IKEA é uma das marcas de mobiliário e decoração para a casa mais conhecida no mundo. Atualmente, existem centenas de lojas por todo o mundo.

O seu sistema de retalho conta com mais de 70 anos de história, mas acredita que está só no início.

Entrou em Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, e tem, hoje em dia, 5 lojas no país – Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – e uma plataforma de venda online. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores, recebe cerca de 14 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 30 milhões online.

É um grupo diverso de pessoas práticas e realistas, apaixonadas pela decoração para a casa. É de várias partes do mundo, mas partilhas uma visão inspiradora: “criar um dia a dia melhor para a maioria das pessoas”.

A forma como realiza esta visão baseia-se na partilha dos seus valores humanísticos. Estes valores são a base do seu trabalho e cultura honesta, aberta, inclusiva e transparente.

Oferta – Graphic Communication Co-Worker – IKEA – Braga

Perfil

  • Experiência na utilização de software de design gráfico e ferramentas de produção;
  • Formação em Design Gráfico, Design de Comunicação, Meios de Comunicação e Tipografia.

Funções

  • Usar as tuas competências de design gráfico para criar e implementar soluções gráficas no conceito e na identidade visual da IKEA que asseguram claridade, coerência, simplicidade e mensagens claras – abrangendo a gama completa das comunicações de loja com os clientes;
  • Aplicar o teu conhecimento e compreensão sobre a vida das pessoas em casa, bem como o comportamento de compra do consumidor para melhorar a comunicação gráfica nos ambientes interiores e exteriores da loja e facilitar o processo de compra.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

Sogrape

Sogrape está a recrutar na área de Comunicação

A Sogrape é uma empresa de cariz familiar e forte vocação internacional, focada na produção …