Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
IMPRESA
Imagem/Foto

IMPRESA está a recrutar Gestor de Subscrições Digitais

A IMPRESA nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. Diariamente, produz 8 canais (SIC, SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras, Txillo) e o maior jornal do País, o Expresso, líder de vendas.

Em 2020, contactaram diariamente com a SIC mais de 4 milhões e 700 mil telespetadores em Portugal. Os canais temáticos da SIC foram, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em 2020. Todos os dias, assistiram à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores.

Em 2020, o Expresso foi o jornal mais vendido em Portugal, com uma média superior a 97 mil exemplares e foi o jornal que conquistou o maior número de assinantes digitais (dados APCT, jan-set 2020).

O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017, mas em 2020 somou recordes de vendas, tendo alcançado em setembro a sua melhor média mensal de circulação paga, acima dos 116 mil exemplares, batendo um recorde de oito anos.

Os sites do grupo IMPRESA recebem uma média de 39 milhões de visitas por mês. O grupo IMPRESA é a empresa de comunicação social portuguesa com o maior número de canais de televisão a emitir além-fronteiras: 7.

Oferta – Gestor/a de Subscrições Digitais – Lisboa

O Departamento de Marketing Direto (subscrições), integrado na área de Revenue, que tem como objetivo gerir a carteira de subscritores da OPTO e do Expresso, pretende recrutar para a sua equipa um/a Gestor/a de Subscrições Digitais para captação, renovação e fidelização/retenção de subscrições digitais de produtos de Media e Streaming.

Perfil

  • Domínio de ferramentas de Analytics para executar o Planeamento, gestão, otimização e análise de campanhas para a Angariação de leads e construção de base de dados através dos canais digitais;
  • Experiência em Gestão de campanhas de marketing direto em meios offline;
  • Experiência em análise de campanhas de marketing direto;
  • Conhecimentos em meios digitais ( Display Advertising; Analytics; Google Ads; Search Engine Optimization; Search Engine Marketing); Facebook Ads; Gestão de Redes Sociais e E-mail Marketing);
  • Empenho, dedicação, responsabilidade e forte sentido de organização.

Principais responsabilidades

  • Gerir, implementar e planear campanhas de assinaturas digitais nos canais online (organic and paid search, social media, display, e-mail MKT), incluindo a gestão de campanhas online com agências externas;
  • Monitorizar e otimizar as campanhas digitais com base no desempenho das mesmas;
  • Criação de materiais digitais e landings pages com agências;
  • Gestão da presença online das campanhas de assinaturas nas redes sociais do Grupo;
  • Análise Mensal dos resultados das campanhas.

Candidaturas

Envie o seu CV e carta de motivação até dia 28 de janeiro para o email recrutamento@impresa.pt indicando no título do email “Gestor/a de Subscrições Digitais”.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …