IMPRESA
Imagem/Foto

Impresa está a recrutar para a InfoPortugal

A Impresa nasceu com o Expresso, cresceu com a SIC e é hoje um universo. Diariamente, produz 8 canais (SIC, SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras, Txillo) e o maior jornal do País, o Expresso, líder de vendas.

Em 2020, contactaram diariamente com a SIC mais de 4 milhões e 700 mil telespetadores em Portugal. Os canais temáticos da SIC foram, dentro dos grupos de canais portugueses, os mais vistos em 2020. Todos os dias, assistiram à SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras e SIC K mais de 2 milhões e 600 mil telespetadores.

Em 2020, o Expresso foi o jornal mais vendido em Portugal, com uma média superior a 97 mil exemplares e foi o jornal que conquistou o maior número de assinantes digitais (dados APCT, jan-set 2020).

O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017, mas em 2020 somou recordes de vendas, tendo alcançado em setembro a sua melhor média mensal de circulação paga, acima dos 116 mil exemplares, batendo um recorde de oito anos.

Os sites do Grupo Impresa recebem uma média de 39 milhões de visitas por mês. O grupo IMPRESA é a empresa de comunicação social portuguesa com o maior número de canais de televisão a emitir além-fronteiras: 7.

Oferta – Junior Web/Mobile Developer – Matosinhos, Porto

A InfoPortugal S.A., integrada no Grupo Impresa, está à procura de programadoras/es em início de carreira para integrar a equipa de suporte e desenvolvimento de aplicações Web e Mobile, em regime híbrido.

Perfil

  • Formação académica em Engenharia Informática ou similar;
  • Conhecimentos na framework Django, React e React-native são uma mais valia;
  • Conhecimentos em bases de dados Postgres e em softwares de controlo de versões (git) são valorizados;
  • Conhecimentos em metodologias Agile;
  • Conhecimentos são uma mais valia;
  • Capacidade de trabalho em equipa.

Principais responsabilidades

  • Planeamento e desenvolvimento de websites e aplicações mobile;
  • Suporte de aplicações web e mobile já desenvolvidos;
  • Gestão de bases de dados;
  • Revisão de código.

Candidaturas

Envie o seu CV até dia 4 de abril para o email recrutamento@impresa.pt, indicando no título do email “Junior Web/Mobile Developer”.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …