Emprego

Indulatex está a recrutar na área de Qualidade, Ambiente e Segurança

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Indulatex é uma empresa de referência, a nível europeu, de compostos de látex, adesivos industriais, colas, vernizes, tintas, epóxis e poliuretanos.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Porto
Áreas
Ambiente, Engenharia, Qualidade

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

indulatex
Imagem/Foto ©

A Indulatex é uma empresa de referência, a nível europeu, de compostos de látex, adesivos industriais, colas, vernizes, tintas, epóxis e poliuretanos.

Publicidade

A Indulatex Chemicals, S.A. é uma empresa química certificada cujos produtos estão presentes em 4 continentes.

Oferta – Gestor de Qualidade, Ambiente e Segurança – Vila Nova de Gaia

Descrição da oferta

A Indulatex pretende reforçar os seus quadros com um gestor/a do sistema de qualidade, ambiente, higiene e segurança no trabalho com um pensamento geral sobre a empresa, presente no dia-a-dia fabril e capaz de contribuir e dinamizar o processo de melhoria continua. Não é pretendido para este posto um técnico puramente administrativo de execução de tarefas rotineiras.

Descrição de Funções

  • Gestão do sistema de gestão integrado (Qualidade, HST).
  • Avaliação do sistema implementando e identificar não-conformidades e oportunidades de melhoria.
  • Previsão / antecipação de problemas através da contínua análise dos processos e procedimentos implementados.
  • Garantir a conformidade da empresa com todos os normativos e requisitos legais em vigor.
  • Dinamização de auditorias internas para verificação da conformidade do sistema implementado e do impacto das medidas tomadas.

Requisitos académicos e profissionais

  • Formação Superior.
  • Formação complementar em auditorias e no âmbito do normativo de referência.
  • Conhecimentos aprofundados do normativo legal na área de HST.
  • Certificado de Conselheiro de Segurança.
  • Valorizam-se conhecimentos na área ambiental.

Atitude e Personalidade

  • Firmeza e segurança nas posições tomadas e capacidade de imposição das mesmas no quotidiano fabril.
  • Capacidade de liderança e forte sentido de responsabilidade.
  • Capacidade de gestão do tempo e prioridades, cooperação proactiva e iniciativa.
  • Espírito de equipa.

Candidaturas

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade e se pretende fazer parte desta equipa deve responder com CV e carta de motivação para a função para recursoshumanos@indulatex.pt. No título coloque a seguinte referência: GESTQAS202002.

Mais informações [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si