Instituto Politécnico de Bragança procura candidatos para Bolsa de Investigação na área do Multimédia

O Instituto Politécnico de Bragança torna público a abertura de concurso, de 5 de janeiro a 16 de janeiro de 2015, para atribuição de uma bolsa de Investigação (BI) na área da Multimédia, no âmbito do Projeto OlivaTMAD, financiado no âmbito do Programa PRODER, Ação 4.2.2.

A atividade do bolseiro será desenvolvida no campus de Mirandela do Instituto Politécnico de Bragança com início previsto em 1 de fevereiro de 2015.

Perfil do candidato:

  • Licenciado em Multimédia ou similar;
  • Experiência em Adobe Première e Adobe After Effects;
  • Experiência de rodagem audiovisual e pós-produção, incluindo motion design
  • Valoriza-se também conhecimentos em Animação 3D (Blender), Montagem e Edição HTML (Adobe Dreamweaver), Edição de Imagem (Adobe Photoshop) e Desenho Vectorial (Adobe Illustrator); valoriza-se ainda conhecimentos de Motion Capture.

Candidaturas

As candidaturas deverão ser formalizadas por email para esact@ipb.pt com o assunto “Bolsa – EsACT  Multimédia”impreterivelmente até às 17 horas do dia 16 de janeiro, contendo carta de motivação, acompanhada do curriculum vitae, cópias do bilhete de identidade, dos certificados de habilitações literárias , de um portfólio e de outros documentos que sejam considerados relevantes para apreciação da candidatura.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: