O IPO Lisboa é um hospital público do Serviço Nacional de Saúde, desfruta de um enorme capital de prestígio social, médico, técnico e científico e é muito acarinhado por doentes e familiares, que destacam e valorizam a prestação humanista dos cuidados de saúde, que é marca única desta instituição.
Com cerca de 1900 trabalhadores – dos quais cerca de 360 médicos, mais de 550 enfermeiros e 185 técnicos de diagnóstico e terapêutica – o IPO Lisboa tem 283 camas e recebe doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.
Oferta – BOLSA DE RECRUTAMENTO DE ASSISTENTES OPERACIONAIS (m/f) Ref.ª BR/AO/01.2020 – Lisboa
O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E. informa que se encontra aberto procedimento para a criação de bolsa de reserva de recrutamento de Assistentes Operacionais, válida por um ano, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer para prestação de cuidados de saúde, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado ou em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto.
Local de trabalho: Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E.P.E.;
Período de trabalho: 35 (trinta e cinco) horas semanais, em horário rotativo;
Remuneração base mensal: € 635,07;
Requisitos de candidatura obrigatórios
- Idade mínima de 18 anos;
- Habilitação literária mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (manhãs, tarde e noites, incluindo fins de semana e feriados);
Requisitos preferenciais
- Formação e/ou experiência profissional na área da saúde;