Japan Tobacco International

Japan Tobacco International está a recrutar Gestor de Contabilidade

A Japan Tobacco International é uma empresa do setor de tabaco que comprou o grupo britânico Gallaher Group em janeiro de 2007, permitindo assim que a empresa passasse a controlar 10,5% do mercado mundial. É proprietário das marcas Camel, Winston, Silk Cut, entre outros.

Foi formada em 1999, quando a sua empresa mãe, o JT Group, adquiriu as operações da R.J. Reynolds fora dos EUA. Desde então, a sua força de trabalho internacional impulsionou duas décadas de crescimento.

Hoje, tem mais de 45.000 funcionários, impulsionando o seu sucesso em todo o mundo. A sua missão é nutrir a sua lista de marcas reconhecida internacionalmente e liderar o caminho em produtos de risco reduzido e novas maneiras de fazer negócios.

A Japan Tobacco International está comprometida em tornar os seus negócios não apenas o que mais cresce na sua área, mas também os mais inovadores e sustentáveis.

Oferta – Accounting Manager – Lisboa

Como gestor de contabilidade, será responsável pela exatidão e correção do balanço e das demonstrações financeiras da JTI Portugal. Coordenará e processará todo o fecho do mês, preparará pacotes de relatórios mensais e trimestrais para apresentação à sede e gerirá o processo de auditoria externa anual.

Assegurará também o registo atempado e correto de facturas entre empresas, activos fixos, acréscimos, etc. Assegurará a reconciliação mensal completa entre os livros IFRS e SNC portugueses, bem como a exatidão e a apresentação atempada das demonstrações financeiras e do pacote de relatórios da JTI Portugal.

Perfil

  • Formação superior em Finanças (Mestrado em Contabilidade/Auditoria será uma vantagem);
  • Experiência numa empresa multinacional durante um mínimo de 7 anos numa posição semelhante ou como auditor numa empresa Big 4;
  • Forte conhecimento dos princípios contabilísticos: SNC Português e IFRS Internacional;
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Experiência em SAP4 é preferível;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Orientação para a equipa;
  • Capacidade de trabalhar de forma eficaz e eficiente com supervisão limitada;
  • Sólidas competências analíticas e de resolução de problemas;
  • Mentalidade versátil, entusiasta e proactiva;
  • Inglês fluente (escrito e falado).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …