Johnson & Johnson está a recrutar na área de Business Intelligence

Johnson & Johnson
Imagem/Foto ©

A Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene.

Emprega actualmente mais de 117 mil pessoas de todo o mundo, e está presente em mais de 175 países, através dos seus produtos.

A empresa detém o número total de 101 marcas, entre elas o famoso Shampoo, Clean & Clear, RoC, Neutrogena, Listerine, O.B., Benecol e Biafine.

A multinacional, tem negócios em três áreas principais (Saúde, Dispositivos Médicos e Diagnósticos, e Farmacêutica).

As pessoas e os valores são os maiores ativos da empresa. Sabe que cada produto e cada avanço que traz para a saúde humana e o bem-estar é gerado por pessoas que buscam fazer a diferença no mundo.

Oferta – Business Intelligence Coordinator – Lisboa

Perfil

  • Formação em Gestão, Marketing, Engenharia ou Ciências da Vida;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em funções similares;
  • Capacidade analítica, sentido crítico e pensamento estratégico;
  • Capacidade da organização;
  • Habilidades de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e facilidade de interação pessoal;
  • Elevado sentido de responsabilidade e compromisso;
  • Conhecimento em ferramentas de MS Office (Excel; ppt), nível básico a médio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.