publico

Jornal Público abre vaga para Estágio Profissional

O Público é um jornal diário matutino português fundado em 1990. É um dos jornais de referência em Portugal.

Oferta – Estágio Profissional Jornalista Público – Lisboa

Com o apoio financeiro da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN), o Público abre um estágio profissional para um jornalista em início de carreira ou finalista do curso de Comunicação Social que viva em Portugal.

Serão valorizados os candidatos que tenham experiência, vivência e/ou conhecimento profundo de minorias étnicas em Portugal.

O estágio será remunerado, terá a duração de seis meses e vai ser orientado por profissionais da casa, dando ao candidato as ferramentas indispensáveis para adquirir competências jornalísticas de excelência.

A escolha deste jornalista vai ser feita entre candidatos que frequentem um seminário que irá decorrer nas instalações do PÚBLICO, em Lisboa.

O seminário dirige-se a candidatos que tenham um projecto de reportagem, de notícia ou de investigação.

Para concorrerem, os candidatos têm de enviar uma proposta centrada na actualidade que deve ser de interesse público e exequível dentro do prazo definido para a sua execução. As candidaturas serão depois seleccionadas para uma entrevista presencial.

Candidaturas

As candidaturas podem ser enviadas a partir de 21 de Fevereiro e até 30 de Março para o email diversidade@publico.pt

A 19 de Abril um júri anuncia os candidatos que foram seleccionados para participar no seminário de três dias, num máximo de dez projectos que melhor se enquadrem nos objectivos do PÚBLICO.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Cofina

Cofina tem novas vagas de emprego em vários departamentos

A Cofina é o grupo empresarial do sector de media, líder em Portugal no segmento ...

error: