José de Mello Saúde está a recrutar na área de Planeamento e Controlo de Gestão

jose mello saude
Imagem/Foto ©

A José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados de saúde em Portugal, contando com uma experiência de 70 anos.

A sua atuação rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam a nossa permanente vontade de ser e fazer melhor.

O grupo é proprietário de várias unidades de saúde como o hospitalcuf – descobertas, hospitalcuf – porto, clínicacuf – belém, clínicacuf – alvalade entre outras.

Oferta – Técnico de Controlo de Gestão (m/f) – Coimbra

Integrado na Direção de Planeamento e Controlo de Gestão da José de Mello Saúde, este profissional terá como principais responsabilidades:

  • Desenvolver mecanismos de controlo de custos;
  • Manter actualizada a informação de contabilidade analítica e acompanhar projectos em desenvolvimento nesta área;
  • Desenvolver informação de gestão económica a partilhar com as Unidades;
  • Suporte no desenvolvimento de informação de gestão para a Comissão Executiva;
  • Identificar oportunidades de captação de eficiência com base na informação gerada;
  • Participar em iniciativas de melhoria, na vertente custos/proveitos e na vertente de análises de processo e reengineering;
  • Elaborar análises de impacto e avaliações de risco económico.

Requisitos

  • Formação académica superior em Economia, Gestão ou Gestão Industrial;
  • Experiência profissional até 2 anos em área de gestão, preferencialmente no desenvolvimento da função de Controller;
  • Experiência em processos de orçamentação, desenvolvimento de business plan e desenvolvimento de business case;
  • Experiência em processos de contabilidade analítica;
  • Experiência em SAP como utilizador, será valorizada;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de análise e de tratamento de dados;
  • Orientação para resultados;
  • Planeamento e organização;
  • Espírito de iniciativa;
  • Espírito de equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.