KPMG
Imagem/Foto

KPMG está a recrutar na área de Recursos Humanos

A KPMG é uma rede global de firmas membro independentes, que prestam serviços de auditoria, impostos e consultoria. Está presente em 146 países e conta com mais de 227 mil pessoas em todo o mundo.

Em Portugal, com escritórios em Lisboa e no Porto, somos uma das principais empresas de auditoria e consultoria, contando com uma equipa de mais de 1.200 profissionais que combinam a sua experiência inigualável e competências especializadas nas suas funções de negócio, de forma a fornecer aos nossos clientes o melhor serviço.

A empresa é construída em fundações de profunda confiança, qualidade e colaboração. Incorpora estes princípios em tudo o que faz porque acredita que, juntos, pode fazer a diferença. O seu trabalho tem impacto nos seus clientes e, através desse trabalho, tem também impacto no mercado em geral e na sociedade como um todo.

Ser um profissional da KPMG significa ter a oportunidade de viver para além das suas tarefas diárias e abraçar a missão da KPMG, ao mesmo tempo que se desenvolve como pessoa e como líder na sua carreira e junto da comunidade.

Os seus profissionais reconhecem a sua responsabilidade na defesa dos valores que estabeleceu ao longo dos seus 140 anos de história. Estes valores definem o que a empresa defende e influenciam a forma como se comporta, tanto com os clientes como uns com os outros.

Oferta – Talent Acquisition Specialist – Lisboa

A KPMG está actualmente à procura de pessoas apaixonadas, dinâmicas e inovadoras para reforçar a equipa de Aquisição de Talentos, para ajudar a envolver, atrair, e seleccionar os melhores talentos do mercado.

Trabalhando em estreita colaboração com a equipa de gestão, será responsável pela gestão de processos de recrutamento de ciclo completo.

Como parte da equipa de Talent Acquisition, e o primeiro ponto de contacto da KPMG, será encorajado a partilhar as suas ideias e contribuir com as suas ideias para melhorar as nossas estratégias e processos de recrutamento e assegurar a melhor experiência de candidatos ao longo de todo o processo.

Perfil

  • Formação superior em Recursos Humanos ou similar;
  • Excelentes capacidades de comunicação, escrita e relacionamento interpessoal, juntamente com a capacidade de estabelecer relações inter-funcionais estáveis;
  • Um mínimo de 2 anos de experiência em recrutamento;
  • Experiência anterior com ferramentas de sourcing (linkedIn recruiter, Google, etc…);
  • Línguas: Português (nativo/C2) e Inglês (Min B2).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Fundação para a Ciência e a Tecnologia está a recrutar para a Divisão de Contabilidade e Tesouraria

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …