A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o seu propósito é produzir e comercializar, nos mercados nacional e internacional, laticínios e outros bens alimentares através das suas marcas.
Há mais de duas décadas que a Lactogal se assume como uma empresa de pessoas para pessoas, reconhecida por produzir alimentos com os mais altos padrões de qualidade, capazes de responder às necessidades das pessoas, promover o seu bem-estar e ajudá-las nas suas vidas.
Formado pelas empresas portuguesas Lactogal Produtos Alimentares, Lacticínios Vigor e Etanor Penha e pela espanhola Leche Celta, o objetivo do Grupo Lactogal é contribuir para que as pessoas se sintam bem no seu dia-a-dia, oferecendo-lhes produtos para uma alimentação natural e equilibrada, onde o leite ocupa um papel determinante.
O seu universo de produtos tem vindo a crescer, sendo constituído por leite, iogurtes, queijos, manteigas, natas, águas e sumos.
É do trabalho empenhado de toda a família Lactogal que nascem produtos, queridos por todos, de marcas como Mimosa, Agros, Matinal, Gresso, Vigor, Pleno, Adagio, Castelões, Milhafre dos Açores, Primor, Serra Dourada, Castelinhos, Serra da Penha e Fresky.
Com várias fábricas na Península Ibérica, a Lactogal são centenas e centenas de pessoas a dar o seu melhor para que todos possam ter, sempre, o melhor à sua mesa.
Oferta – Digital Engagement Manager – Porto
Responsabilidades
- Coordenar equipas digitais e promover a colaboração entre áreas de negócio, soluções tecnológicas e utilizadores internos;
- Desenvolver planos de transformação digital com ações de comunicação, capacitação e gestão da mudança;
- Identificar necessidades operacionais e transformá-las em iniciativas digitais com impacto na organização;
- Garantir a melhoria contínua da experiência digital, com foco na acessibilidade, simplicidade e eficácia das soluções;
- Monitorizar a adoção de soluções digitais, analisando indicadores e promovendo uma cultura de envolvimento tecnológico.
Requisitos
- Formação académica superior nas áreas de Gestão, Sistemas de Informação, Comunicação Organizacional ou áreas semelhantes;
- Experiência mínima de 5 anos em Transformação Digital, Gestão da Mudança, ou Gestão de programas de adoção tecnológica;
- Conhecimento sólido das dinâmicas entre IT e negócio, com experiência na atuação como ponte entre ambos;
- Experiência com plataformas colaborativas (ex. Microsoft 365), metodologias de UX, e ferramentas de análise de adoção (preferencial) (preferencial).