Lactogal
Imagem/Foto ©

Lactogal está a recrutar Técnico de Processamento Salarial

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o seu propósito é produzir e comercializar, nos mercados nacional e internacional, laticínios e outros bens alimentares através das suas marcas.

Há mais de duas décadas que a Lactogal se assume como uma empresa de pessoas para pessoas, reconhecida por produzir alimentos com os mais altos padrões de qualidade, capazes de responder às necessidades das pessoas, promover o seu bem-estar e ajudá-las nas suas vidas.

Formado pelas empresas portuguesas Lactogal Produtos Alimentares, Lacticínios Vigor e Etanor Penha e pela espanhola Leche Celta, o objetivo do Grupo Lactogal é contribuir para que as pessoas se sintam bem no seu dia-a-dia, oferecendo-lhes produtos para uma alimentação natural e equilibrada, onde o leite ocupa um papel determinante.

O seu universo de produtos tem vindo a crescer, sendo constituído por leite, iogurtes, queijos, manteigas, natas, águas e sumos.

É do trabalho empenhado de toda a família Lactogal que nascem produtos, queridos por todos, de marcas como Mimosa, Agros, Matinal, Gresso, Vigor, Pleno, Adagio, Castelões, Milhafre dos Açores, Primor, Serra Dourada, Castelinhos, Serra da Penha e Fresky.

Com várias fábricas na Península Ibérica, a Lactogal são centenas e centenas de pessoas a dar o seu melhor para que todos possam ter, sempre, o melhor à sua mesa.

Oferta – Payroll Technician – Porto

Responsabilidades

  • Executar o processamento salarial mensal, incluindo remunerações fixas e variáveis, assegurando a exatidão dos cálculos e o cumprimento das obrigações legais e contratuais;
  • Garantir as comunicações obrigatórias às entidades oficiais, nomeadamente Segurança Social e Autoridade Tributária, dentro dos prazos legais;
  • Integrar, validar e controlar variáveis salariais, tempos de trabalho, absentismo e trabalho suplementar, assegurando a fiabilidade da informação para fecho mensal;
  • Gerir deduções legais e judiciais, mantendo a informação atualizada e assegurando o correto acompanhamento e comunicação associada;
  • Manter atualizados os dados contratuais e administrativos dos colaboradores em sistema, assegurando conformidade legal e consistência da informação de Payroll.

Requisitos

  • Formação académica superior em Recursos Humanos, Gestão, ou área similar;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes, com foco no processamento salarial;
  • Conhecimentos sólidos e experiência em SAP;
  • Experiência em SAP SuccessFactors, considerada uma mais-valia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.