Lidl

Lidl chega à Madeira em 2023 e vai recrutar 150 novos funcionários

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus. Foi fundado por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.

Há mais 25 anos em Portugal, tem cerca de 8200 colaboradores, distribuídos por mais de 265 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede: Famalicão (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul).

Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.

Aposta no fornecimento de produtos de máxima qualidade ao melhor preço. A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados.

No quotidiano, assume a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias.

Oferta – Recrutamento Lidl – Madeira

O Lidl vai abrir na Madeira já em 2023 e tu podes fazer parte da sua equipa. A sua expansão para a Região Autónoma da Madeira acontece já no segundo semestre de 2023, e tem como objetivo dinamizar a economia local e estar mais próximo dos seus clientes da ilha.

E para poder oferecer o melhor serviço e atendimento aos seus futuros clientes madeirenses, precisa das melhores pessoas!

Conhece as vagas e quando te podes candidatar

Gestor / Gestora de Loja

Neste momento o Lidl encontra-se a recrutar para esta função. Enquanto Gestor / Gestora de loja, terás oportunidade de gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da tua equipa. Terás um papel fundamental para garantirmos que a nossa chegada à ilha da Madeira seja um sucesso.

Adjunto de Gestor / Gestora de Loja

As candidaturas para Adjunto de Gestor / Gestora de Loja ainda não estão abertas. O processo de recrutamento irá iniciar no segundo semestre de 2023. Enquanto Adjunto de Gestor / Gestora de Loja, serás responsável por apoiar na gestão operacional e também de recursos humanos da tua equipa da tua loja.

Responsável de Turno

As candidaturas para Responsável de Turno ainda não estão abertas. O processo de recrutamento irá iniciar no segundo semestre de 2023.

Operador / Operadora de Loja

As candidaturas para Operador / Operadora de Loja ainda não estão abertas. O processo de recrutamento irá iniciar no segundo semestre de 2023. Enquanto Operador de Loja no Lidl, terás oportunidade de trabalhar diretamente numa das nossas lojas, podendo realizar diversas funções e desenvolvendo a tua carreira.

Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

Crédito y Caución

Crédito y Caución está a recrutar em Portugal

A Crédito y Caución é líder indiscutível do seguro de crédito no mercado interno e …