Lidl está a recrutar Consultor – Campanhas e Plataformas

LIDL

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus. Foi fundado por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.

Entrou no mercado português em 1995, com a inauguração do seu 1º entreposto em Sintra e abertura simultânea de 13 lojas no dia 19 de julho. Contamos hoje com mais de 280 lojas em Portugal Continental.

O Lidl pertence ao Grupo Schwarz e é um dos maiores retalhistas de produtos alimentares na Europa. A sua história de sucesso começou na cidade de Neckarsulm, no estado alemão de Baden-Württemberg. O início da expansão internacional, nos anos 30, deu-se com o estabelecimento da empresa grossista alimentar, que a história demonstrou ter tido a coragem de explorar novos caminhos.

Oferta – Consultant | Campaigns & Platforms – Sintra, Lisboa

Responsabilidades

  • Irás participar no planeamento, desenvolvimento e implementação de campanhas de publicidade 360º e projetos de marketing nacionais e internacionais;
  • Irás executar o plano de campanha anual em estreita colaboração com as áreas de Brand e Estratégia de Marketing;
  • Coordenarás o trabalho diário com agências criativas e outros prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e KPIs;
  • Irás adaptar abordagens para diferentes segmentos, utilizando dados de clientes e insights de mercado para garantir uma comunicação direcionada;
  • Irás acompanhar e monitorizar os resultados de todas as atividades implementadas, garantindo métodos de trabalho eficientes;
  • Irás realizar o acompanhamento contínuo da concorrência e tendências de mercado para o desenvolvimento contínuo da marca Lidl.

Perfil

  • Tens Licenciatura ou formação superior, preferencialmente em Marketing, Gestão ou áreas relacionadas;
  • Tens pelos menos 3 anos de experiência comprovada na criação e implementação de campanhas de marketing abrangentes;
  • Tens domínio de canais digitais (SEO, SEM, Social Media, Email Marketing) e ferramentas MS Office;
  • Tens elevada capacidade de gestão de projetos, organização e priorização de tarefas;
  • Possuis forte capacidade de comunicação e cooperação com diferentes stakeholders e agências parceiras;
  • Tens um perfil dinâmico, proativo e com capacidade de tomar decisões com iniciativa e responsabilidade;
  • Dominas língua inglesa.

Nota E2

Esta é uma vaga sólida para quem quer crescer numa função de marketing integrado dentro de uma grande estrutura de retalho. O Lidl em Portugal tem apostado consistentemente em campanhas de marca com visibilidade nacional, o que significa exposição real a projetos de escala.

O perfil pedido é exigente — 3 anos de experiência e domínio de canais digitais são requisitos sérios — mas a compensação e a estabilidade que uma empresa deste calibre oferece justificam o investimento. Quem venha de agência e queira passar para o lado do cliente encontrará aqui uma transição natural.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.