Lidl está a recrutar Gestor de Frio Industrial

Lidl
Imagem/Foto ©

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria dos países europeus. Foi fundado por volta dos anos 1930, no Sul da Alemanha.

Há mais 25 anos em Portugal, tem cerca de 8200 colaboradores, distribuídos por mais de 265 lojas, de norte a sul do país, e quatro direções regionais e entrepostos, para além da sede: Famalicão (Norte), Torres Novas (Oeste), Sintra (Centro) e Palmela (Sul).

Segundo um Estudo de Impacto realizado pela consultora independente KPMG, em 2018, o Lidl Portugal contribuiu com 2.120 milhões de euros a nível de geração de riqueza, representando 1% do PIB nacional.

Aposta no fornecimento de produtos de máxima qualidade ao melhor preço. A simplicidade e a orientação de processos determinam as operações diárias nas lojas, centros de distribuição regionais e serviços. A sede do Lidl, localizada na cidade alemã de Neckarsulm, é responsável pela conceção e estrutura de todos os processos standardizados.

No quotidiano, assume a responsabilidade pelas pessoas, sociedade e ambiente. Para o Lidl a sustentabilidade é cumprir a sua promessa de qualidade, todos os dias.

O Lidl oferece aos seus colaboradores um modelo de negócio promissor e a possibilidade de construírem a sua própria carreira de sucesso. Parcerias de confiança, justiça e respeito pela diversidade de culturas desempenham um papel importante neste processo. Trabalha continuamente para desenvolver os talentos dos seus colaboradores, investindo na sua formação e desenvolvimento.

Oferta – Gestor de Frio Industrial – Sintra, Lisboa

Enquanto Gestor/a de Frio Industrial na área de Facility Management, serás responsável pelas instalações de Frio Industrial nos Entrepostos, bem como acompanhamento de auditorias e implementação de processos de melhoria.

Responsabilidades

  • Farás a condução de instalações de Frio Industrial (sistemas de refrigeração CO2/NH3);
  • Serás responsável pela definição e Gestão de Contratos de Manutenção;
  • Assumirás o papel de Consultor interno na área de concursos e projetos de Frio;
  • Farás gestão de projetos;
  • Serás responsável pela coordenação de equipas (externas);
  • Farás o planeamento anual de custos operacionais e Investimentos;
  • Acompanharás Auditorias e processos Internacionais;
  • Darás Formações;
  • Implementarás processos de melhoria;
  • Farás a análise KPI’s e elaboração de relatórios.

Perfil

  • Tens licenciatura ou Mestrado na área de Engenharia ou de Climatização/Refrigeração;
  • Tens experiência pelo menos 3 anos em funções similares (condução de instalações de frio);
  • Formações na área de Frio são valorizadas;
  • Possuis conhecimento do mercado nacional do frio industrial;
  • Tens conhecimento e experiência na área de gestão de manutenção;
  • Tens conhecimento das Legislação aplicável aos equipamentos de Frio;
  • Consideras-te com capacidade de negociação com departamentos e prestadores de serviço;
  • Possuis conhecimentos avançados de Microsoft office na ótica de utilizador;
  • Possuis uma elevada capacidade de planeamento e organização;
  • És um/a team-player e tens gosto pelos temas mais analíticos;
  • Dominas a língua inglesa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn