Lionesa está a recrutar Community Manager

Lionesa

A Lionesa é uma nascente de energias. Desde 1944 que faz crescer ideias que se transformam em negócios. O primeiro projecto que hospedou foi uma importante fábrica que tinha na seda a sua matéria-prima, uma das 100 empresas portuguesas que mais exportava.

Décadas depois, a antiga fábrica Lionesa reinventou-se como um novo centro de dinamismo, referência e atitude, em contexto empresarial. Quis resgatar tradições em direcção ao futuro, criando um porto de abrigo para conceitos audazes.

Transformou-se num fervilhante terminal de aeroporto com rotas na geografia dos afectos e das relações, onde diariamente aterram as pessoas, se cruzam as energias, levantam voo as ideias. E onde as redes se fazem todos os dias, com alicerces na excelência.

Oferta – Community Manager – Porto

Funções

  • Responsável por criar e planear a estratégia de comunicação interna
  • Trabalhar no crescimento do cartão de benefícios (cartão hello), promovendo a sua utilização junto da comunidade
  • Trabalhar no estabelecimento de novas parcerias para o Hello Card
  • Desenhar todo o conteúdo gráfico para os eventos e brindes institucionais
  • Planear a agenda anual de atividades para a comunidade: Festa de Natal, Dia dos Namorados, Cúpulas Tecnológicas etc
  • Estabelecer um programa de embaixadores com todas as empresas atualmente sediadas na Lionesa, para facilitar a comunicação e a felicidade no local de trabalho
  • Estabelecer parcerias com instituições académicas facilitando a atração de talentos para o meio

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é composta por profissionais que reunem competências em recursos humanos, recrutamento, pesquisa e curadoria de conteúdo, redação editorial e administração pública.

Pesquisamos e selecionamos diariamente, de forma manual, fontes oficiais de recrutamento e transformamos cada anúncio numa publicação clara, completa e verificável, com acesso livre e gratuito para todos.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós aqui

LinkedIn