A Makro está a reforçar o Departamento de Sales com um Digital Sales Specialist. Reportando diretamente ao Digital Sales Manager, compete a este profissional garantir o cumprimento dos objetivos de desenvolvimento de ferramentas digitais, bem como a implementação de ferramentas de gestão “Dish”. Terá como território de atuação Lisboa e Leiria.
O candidato selecionado irá fazer a prospeção e angariação de novos clientes, a reconversão de inativos, bem como garantir o acompanhamento de uma carteira de clientes, com o objetivo claro de desenvolver mais negócio. Deve promover a interação e sinergias com a equipa da Sales Force e KAM, como forma de potenciar o posicionamento da makro em todos os canais de vendas.
A Makro é a filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Está presente em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Oferta – Digital Sales Specialist – Lisboa / Leiria
Responsabilidades
- Efetuar a divulgação e venda de soluções DISH, e o respetivo acompanhamento e suporte aos clientes, garantindo o suporte em termos de consultoria empresarial e com o objetivo de aumentar a share of wallet;
- Efetuar a divulgação e venda de produtos em marketplace em parceria com a restante equipa comercial;
- Estabelecer, desenvolver e manter relações comerciais positivas com os clientes e equipa comercial de forma a acompanhar o crescimento do negócio;
- Deve garantir a criação de websites e plataformas de reservas DISH;
- Analisar as necessidades de clientes existentes e potenciais clientes;
- Analisar o potencial do território, acompanhando os targets definidos.
Habilitações
- Licenciatura em Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão de Empresas, Hoteleira ou similar (preferencialmente);
- Bons conhecimentos de Inglês (preferencial);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office Excel;
- Experiência em Marketing Digital (preferencial);
- Experiência comercial consolidada no canal HoReCa (preferencial).
Competências
- Elevada orientação para o Cliente;
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
- Forte espírito de equipa.
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal