Martifer tem vagas de emprego em várias áreas

Martifer
Imagem/Foto ©

A Martifer é uma empresa líder na execução de grandes projetos no setor da construção metálica, da indústria naval e das energias renováveis que integra na sua cultura valores e compromissos com os seus colaboradores, parceiros e clientes.

Superando expectativas, a Martifer é sinónimo de concretização, qualidade, confiança e diferenciação nas soluções e serviços que fornece aos seus clientes.

Trabalha diariamente para superar as expectativas dos seus clientes, respondendo a prazos e apresentando as melhores soluções para cada projeto. Para assumir esse compromisso, a motivação das suas equipas passa por analisar cada projeto de forma crítica e criativa, sempre orientada para a melhor solução.

O desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores é o caminho para chegar às melhores soluções, surpreendendo e superando todos os desafios com ambição e confiança.

Tem como missão criar valor com produtos e serviços desenhados e executados por colaboradores e parceiros motivados, com o objetivo de superar as expetativas dos clientes, respeitando as regras de segurança e responsabilidade social.

A sua visão é ser uma marca reconhecida nos mercados e negócios onde atua, pela competência, inovação e engenharia, capacidade industrial e de execução, assegurando as melhores soluções aos seus clientes.

Ofertas

  • Assistente administrativa – RentCar – Oliveira de Frades, Viseu
  • Engenheiro/a mecânico/a – West Sea – Estaleiros Navais – Viana do Castelo
  • Electricista (m/f) – Navalria – Docas, Construções e Reparações Navais, S.A. – Aveiro
  • Chefe de Navio (m/f) – Navalria – Docas, Construções e Reparações Navais, S.A. – Aveiro
  • Programa de estágios – ATREVE-TE – Naval – Aveiro ou Viana do Castelo
  • Programa de estágios – ATREVE-TE – Gestão – Oliveira de Frades, Viseu
  • Programa Estágios ATREVE-TE – Estruturas metálicas/Fachadas – Oliveira de Frades, Viseu
  • Operador/a de Fabrico – Estruturas Metálicas – Oliveira de Frades, Viseu
  • Técnico/a de Segurança do Trabalho – Internacional
  • Projetista – Estruturas Metálicas – Oliveira de Frades, Viseu
  • Técnico/a de Desenvolvimento de Oportunidades de Negócio – Oliveira de Frades, Viseu
  • Técnico/a administrativo/a – West Sea – Estaleiros Navais – Viana do Castelo
  • Técnico/a de manutenção mecânica – West Sea – Estaleiros Navais – Viana do Castelo
  • Técnico/a de gestão da qualidade – Oliveira de Frades, Viseu
  • Preparador/a de obra – Torres Eólicas – Oliveira de Frades, Viseu
  • Entre outras

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn