McDonald's
Imagem/Foto ©

McDonald’s está a recrutar Consultor de Expansão

A McDonald’s é uma cadeia de hambúrgueres e restaurantes fast food norte-americana. Foi fundada em 1940 como um restaurante barbecue operado por Richard e Maurice McDonald em San Bernardino, Califórnia, EUA.

Em Portugal, a McDonald’s conta hoje com cerca de 10.000 colaboradores, entre Restaurantes e Sede, e mais de 200 restaurantes em todo o país, 90% dos quais são geridos por franquiados.

A flexibilidade de horário, a formação contínua, as oportunidade de carreira, as competências adquiridas e o bom ambiente de trabalho são valorizados e reconhecidos pelos seus trabalhadores, fazendo da McDonald’s uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

A sua estratégia de Recursos Humanos assenta no rigor e profissionalismo que coloca em todos os processos de recrutamento e seleção, na aposta que faz no diagnóstico e planos de formação para as suas equipas, preparando-as para aquilo que são os maiores desafios do presente e do futuro, dotando-as de competências para desempenharem as suas funções num ambiente de total confiança e espírito de equipa, assim como na criação de oportunidades de crescimento.

Líder mundial na área da restauração de serviço rápido, a McDonald’s está presente em 119 países, com mais de 39.000 restaurantes.

Oferta – Consultor de Expansão – Porto

A McDonald’s Portugal, encontra-se a recrutar um Consultor de Expansão, para reforçar a sua equipa, que terá como foco a região Norte de Portugal.

Funções

  • Efetuar negociações com entidades externas, em representação da McDonald’s nomeadamente junto de potenciais vendedores e Câmaras Municipais, por forma a desenvolver os negócios imobiliários necessários à expansão geográfica da empresa;
  • Realizar prospeções no mercado imobiliário, dentro das zonas geográficas alocadas, por forma a entender a dinâmica e funcionamento das ditas zonas e a detetar potenciais oportunidades geradoras de fluxo de negócio;
  • Analisar os locais perspetivados, comparando-os, por forma a elaborar estimativas de vendas, custear edifícios/equipamentos, aplicando metodologias internacionais, que permitem avaliar a viabilidade do negócio;
  • Contactar as diferentes Câmaras Municipais, no sentido não só de apurar questões relacionadas com as localizações perspetivadas, como condicionantes dos terrenos, dando seguimento aos pedidos de licenciamento de construção;
  • Colaborar com o Dep. Jurídico na elaboração das minutas dos contratos imobiliários e coordenar a preparação dos respetivos anexos.

Perfil

  • Formação académica preferencial em Direito, Arquitetura, Gestão, ou áreas relacionadas;
  • Experiência comprovada nas áreas de expansão;
  • Domínio da língua inglesa, falado e escrito;
  • Perfil dinâmico, proativo e com forte capacidade de comunicação interpessoal;
  • Elevadas competências de negociação e capacidade para lidar com diferentes interlocutores;
  • Capacidade analítica, orientação para resultados e sentido crítico na tomada de decisões;
  • Facilidade em trabalhar de forma autónoma, bem como em articulação com equipas multidisciplinares.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.