Michael Kors

Michael Kors está a recrutar em Portugal

Michael Kors é um designer premiado e renomado mundialmente de acessórios de luxo e pronto-a-vestir. A sua empresa, fundada em 1981, atualmente produz uma gama de produtos sob a sua assinatura Michael Kors Collection, rótulos MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Mens.

Esses produtos incluem acessórios, calçado, relógios, jóias, roupa feminina e masculina, tecnologia, óculos e uma linha completa de produtos de fragrâncias.

As lojas Michael Kors são geridas, diretamente ou por meio de parceiros de licenciamento, em algumas das cidades mais prestigiadas do mundo, incluindo Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio, Hong Kong, Xangai e Rio de Janeiro.

A empresa orgulha-se de contratar e reter talentos diversos e fornecer um ambiente de trabalho inclusivo para todos, ao mesmo tempo que celebra eventos e culturas globais que refletem a diversidade, experiências e perspectivas de pessoas ao redor do mundo.

Por trás desse império florescente está um designer singular com um sentido inato de glamour e um olho infalível para o chique. Michael Kors ganhou inúmeros elogios na indústria da moda, foi homenageado por sua filantropia e conquistou o respeito e o afeto de milhões. Totalmente dedicado a uma visão de estilo que é tão sofisticada quanto indulgente, tão icônica quanto moderna, ele criou um império de estilo de vida de luxo duradouro com alcance global.

Oferta – Runner – Vila do Conde, Porto

Detalhes

  • Operations and Runner

A Michael Kors está sempre interessado em ouvir pessoas talentosas, com mentalidade global e uma paixão por moda.

Se você gosta de trabalhar em um ambiente criativo e dinâmico, esta oferta é para si.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Twitter

Twitter tem vagas de emprego em várias áreas

O Twitter é um microblog americano e serviço de rede social no qual os utilizadores ...

error: