Minipreço está a recrutar Operadores de Armazém

O Minipreço pertence ao Grupo Dia, Distribuidora Internacional de Alimentação, que é uma companhia internacional do sector da distribuição de alimentação que está presente em seis países: Portugal, Espanha, França, China, Argentina e Brasil.

A Dia nasceu em Espanha em 1979, com a inauguração da sua primeira loja em Madrid. Consolidado líder e referência no sector da distribuição, o Grupo Dia conta com 44.000 funcionários que trabalham para as mais de 7.000 lojas da companhia, sendo que 35% são franquias, representando cerca de 2400 lojas.

Em Portugal, o Minipreço tem mais de 500 lojas. Pelo seu site permite candidaturas espontâneas em áreas como Operadores de Loja, Operadores de Armazém, Inventarista, Quadros Técnicos e Assistentes Administrativos.

De momento o Minipreço tem processo de recrutamento em aberto para Operadores de Armazém Torres Novas (M/F).

Funções

Assegurar a preparação dos pedidos de loja e a respectiva colocação dos produtos de acordo com os objectivos e prazos definidos pelo Responsável de Área.

Perfil

Jovem e dinâmico; escolaridade mínima 9º ano; experiência na área (factor preferencial); disponibilidade para trabalhar por turnos; transporte próprio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

CERN

CERN tem vagas de emprego e estágios em vários departamentos

O CERN, Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, é o maior laboratório de física de ...

error: