Mota-Engil
Imagem/Foto

Mota-Engil está a recrutar Técnicos de Bilheteira e Despacho

A Mota-Engil é líder em Portugal e com uma posição consolidada no ranking dos 25 maiores grupos europeus de construção. Marca atualmente presença em 23 países, repartidos por 3 áreas geográficas – Europa, África e América Latina.

Fundado em 1946, o Grupo Mota-Engil é hoje uma multinacional com atividade centrada na construção e gestão de infraestruturas segmentada pelas áreas de Engenharia e Construção, Ambiente e Serviços, Concessões de Transportes, Energia e Mineração.

Participando em mais de 200 empresas e com um posicionamento de mercado de acordo com os valores e a identidade cultural da organização, alicerçada numa visão estratégica única e integrada para a Mota-Engil do futuro: um Grupo mais internacional, inovador e competitivo à escala global.

Tem como visão ser uma referência internacional dos setores nos quais exerce a sua atividade, alinhada com as melhores práticas do mercado ao nível da produtividade, com uma permanente inovação, assumindo assim uma identidade forte, reconhecida na competência técnica através da prestação de um serviço de excelência aos seus clientes e à comunidade.

Oferta – Técnico/a de Bilheteira e Despachos – Campanhã, Porto

Os profissionais a recrutar deverão ser capazes de exercer atividades de gestão de bilheteira, operações de caixa, despacho de encomendas e respetiva documentação, apoio e informação aos utentes e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.

Devem ainda ser capazes de elaborar relatórios de frequência de passageiros e de outros resultados de vendas, bem como de outros dados para tratamento estatístico, através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas.

Requisitos

  • Ensino secundário completo ou equivalente;
  • Experiência profissional mínima de um ano em funções similares;
  • Excelentes capacidades de comunicação;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa (outras línguas serão valorizadas);
  • Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização;
  • Trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Hospital das Forças Armadas

Hospital das Forças Armadas está a recrutar para a Unidade Tratamento de Toxicodependência e Alcoolismo

O Hospital das Forças Armadas iniciou o seu caminho com uma unidade inovadora altamente diferenciada, …