NATO
Imagem/Foto

NATO está a recrutar Gestor de Melhoria Contínua – Educação e Formação

A NATO – Organização do Tratado do Atlântico Norte, por vezes chamada Aliança Atlântica, é uma aliança militar intergovernamental baseada no Tratado do Atlântico Norte, que foi assinado em 4 de abril de 1949.

A organização constitui um sistema de defesa coletiva através do qual seus Estados-membros concordam com a defesa mútua em resposta a um ataque por qualquer entidade externa à organização.

A NATO nasceu do Artigo 5º do Tratado do Atlântico Norte, no qual se declarava que “Um ataque armado contra um ou mais países membros será considerado uma agressão contra todos.” O Tratado do Atlântico Norte foi moldado em parte pelo Tratado do Rio de Janeiro (criado em 1947 pelas nações da América do Sul, América Central e Estados Unidos) e justificado pelo Artigo 51 da Carta das Nações Unidas que garantiu o direito de defesa coletiva.

A segurança no nosso quotidiano é fundamental para o nosso bem-estar. O objetivo da NATO passa por garantir a liberdade e segurança dos seus membros através de meios políticos e militares.

Centenas de funcionários, bem como especialistas civis e militares, entram diariamente na sua sede para partilhar informações e ideias, bem como ajudar na preparação de decisões, quando necessário, em cooperação com as delegações nacionais e os funcionários da Sede da NATO.

Oferta – Continuous Improvement Manager | Education and Training – Oeiras, Lisboa

A NATO está à procura de um Gestor de Melhoria Contínua talentoso e empenhado, idealmente com uma licenciatura em áreas de Formação e Ensino ou disciplina relacionada numa universidade reconhecida/certificada a nível nacional, com 2 anos de experiência pós relacionada.

Requisitos

  • Mínimo de 2 anos de experiência em educação e formação de adultos;
  • Ampla experiência profissional na implementação de mudanças, gestão de iniciativas de mudança e validação da eficácia das soluções de formação;
  • Experiência profissional em avaliação de programas, análise de partes interessadas e benchmarking organizacional;
  • Experiência na conceção e desenvolvimento de inquéritos eficazes e com impacto;
  • Experiência comprovada no desenvolvimento de produtos de comunicação, relatórios, brochuras, infografias, sítios Web, animações para criar impacto junto do público-alvo pretendido;
  • Conhecimentos aprofundados de processamento de texto, apresentações gráficas, bases de dados, folhas de cálculo e software de gestão de projectos;
  • Experiência na recolha, processamento, análise e visualização de dados qualitativos e quantitativos personalizados para vários públicos-alvo.

Estão previstas deslocações entre três dos principais locais de trabalho – Oeiras (PRT), Mons (BEL) e Haia (NLD) – e poderá ser necessário efetuar viagens de serviço a teatros de operações dentro e fora das fronteiras da NATO.

Salário

  • 5,797.58 €

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Mercadona

Mercadona está a recrutar Técnico de Prevenção

A Mercadona é uma empresa de referência no sector da distribuição alimentar em Espanha e …