Navigator

Navigator está a recrutar para a Direção de Corporate Business Development

A The Navigator Company é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia. A sua atividade alicerçada em fábricas modernas de grande escala, com tecnologia de ponta fazem da companhia uma referência de qualidade no setor.

A The Navigator Company é a terceira maior exportadora em Portugal e a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 6% do total da carga contentorizada exportada pelos portos nacionais.

Atualmente, a sua capacidade instalada ronda os 1,6 milhões de toneladas de papel, de 1,5 milhões de toneladas de pasta (80% integradas em papel), 130 mil toneladas de Tissue e 2,5 TWh/ano de energia elétrica.

Abertos ao mundo, os seus produtos têm como destino aproximadamente 130 países nos cinco continentes, com destaque para a Europa e EUA, alcançando assim a mais ampla presença a nível internacional entre as empresas portuguesas.

Oferta – Técnico de Corporate Business Development (m/f) – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Proceder à recolha e tratamento crítico de informação de negócio relevante para apoio à tomada de decisão e avaliação de oportunidades;
  • Colaborar na prospeção e seleção de novas oportunidades de negócio;
  • Elaborar estudos de viabilidade económico-financeira, análises de adequação estratégica e empresarial, avaliações económico-financeiras de empresas e/ou ativos, e estruturação de investimentos em regime de project finance;
  • Preparar as necessárias propostas e recomendações sobre oportunidades de investimento;
  • Coadjuvar na realização dos due diligences e auditorias de negócio;
  • Apoiar na monitorização e follow-up da implementação das ações e projetos aprovados.

Perfil

  • Mestrado em Gestão de Empresas ou Economia;
  • Experiência efectiva de pelo menos 4 anos de M&A / banca de investimento e/ou estratégia e consultoria de gestão;
  • Bons conhecimentos em metodologias de Gestão de Projecto;
  • Experiência na elaboração de apresentações e relatórios na língua portuguesa e inglesa, em formato powerpoint e/ou word com adequado grafismo e organização de conteúdos;
  • Visão de negócio, orientação para cliente e forte capacidade analítica.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Artevasi

Artevasi está a recrutar na área de Contabilidade

Seguindo uma tradição de mais de 160 anos e 4 gerações dedicadas ao fabrico de ...