Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
NOS
Imagem/Foto

NOS está a recrutar Gestor de Contas – Setor Público

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.

A Inovação é um eixo core no posicionamento e desenvolvimento de negócio da NOS, permitindo-lhe uma rápida adaptação aos desafios tecnológicos e uma resposta eficaz às necessidades do mercado e dos seus clientes. Acredita no poder e na força da Inovação para promover o empreendedorismo, a criatividade e a criação de valor.

Em 2019 e 2020, liderou o ranking de investimento em I&D divulgado pela Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência com um montante que ultrapassou os 67 milhões de euros. De entre os principais projetos desenvolvidos destacam-se a evolução das redes de nova geração, incluindo uma estratégia de liderança no 5G, experiência de cliente, soluções digitais nas áreas de net, TV e móvel e ainda advanced analytics e use cases industriais no âmbito das smart cities.

A NOS trabalha a inovação numa lógica de parceria. Com os grandes players mundiais da tecnologia, mas também com as empresas portuguesas, com as universidades, start-ups e incubadoras. E também com os seus clientes.

A sua missão é ligar pessoas, empresas, instituições e coisas a tudo e a todos, potenciando as mais avançadas tecnologias para entregar a melhor experiência, surpreendendo e construindo com os seus clientes relações empáticas e transparentes.

Oferta – Account Executive Public Sector – Lisboa

Funções

  • Gestão de uma carteira de clientes no setor público, assim como a angariação de novos clientes e novos projetos em várias áreas de negócio do Portfolio da NOS;
  • Angariação de negócios nas áreas de Telco, IT, Segurança, CLOUD, Smart Cities, IA entre outros;
  • Elaboração de propostas, discussão e negociação das mesmas;
  • Gestão de carteira de clientes para acompanhar e procurar alargar produtos/serviços NOS;
  • Geração de oportunidades de negócio com vista ao aumento do portfolio de serviços a cada um dos clientes.

Perfil

  • Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia de Telecomunicações / Sistemas / Eletrónica ou similar;
  • Experiência de 3 anos em funções de vendas;
  • Experiência em Contratação Pública;
  • Conhecimento do sector de telecomunicações (preferencial);
  • Pensamento criativo e disruptivo;
  • Elevada capacidade de comunicação e influência, de trabalho em rede, de adaptação a diferentes contextos e sentido de negócio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a equipa de Formação/Academia

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …