Nova loja Primark cria 300 novos postos de trabalho

primarkA sétima loja da cadeia irlandesa Primark vai criar cerca de 300 novos postos de trabalho diretos. Com abertura no próximo dia 10 de Outubro, às 12h, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, a nova loja vai ser a maior do país e a segunda maior da Península Ibérica.

Com 4.350 metros quadrados num só piso, a Primark do Colombo vai elevar a 1.373 o número de colaboradores só em Portugal, passando, pela primeira vez, a operar num espaço comercial nacional superior a 21.500 metros quadrados.

A nova loja reforça a estratégica presença da marca nas principais capitais de distrito – Lisboa, Porto, Portimão, Braga e Coimbra, reafirmando “a intenção de se tornar numa das marcas de referência no mundo da Moda em Portugal”.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (página de recrutamento da Primark)

Fonte: Boas Notícias

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.