Novas vagas para enfermeiros portugueses no Reino Unido

Hospitais londrinos estão a recrutar enfermeiros portugueses. Candidaturas até 30 de Abril.

Empresa Vitae Profissionals está a recrutar, até ao final do mês de Abril, enfermeiros portugueses para o Reino Unido. Estão disponíveis cerca de 40 vagas.

Os candidatos deverão dominar a língua inglesa bem como conseguir o registo na Nursing and Midwifery Council (NMC), a Ordem dos Enfermeiros de Inglaterra.

As vagas destinam-se aos hospitais públicos Ealing and Northwick Park (para as unidades de cuidados intermédios e emergência) e East Surrey and Sussex Trust (para as áreas de medicina, cardiologia e emergência) e, ainda, para o privado Glenside Hospital, especializado em neuro-reabilitação.

Os ordenados anuais oscilam entre as 21 e as 25 mil libras base (entre os 24700 e os 29100 euros), com contratos permanentes sem termo para cerca de 37 horas por semana.

Enviar currículo por e-mail

Profissionais interessados deverão enviar os seus currículos, em inglês, via e-mail e impreterivelmente até 30 de Abril, para b.mendanha@vitaeprofessionals.org ou d.almeida@vitaeprofessionals.org, sendo que as entrevistas decorrerão durante o mês de Maio, na cidade do Porto.

Os seleccionados deverão começar a trabalhar a partir de Junho ou Julho.

Fonte: P3

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: