Novo Hospital em Braga vai criar 200 postos de trabalho

O Grupo Trofa Saúde tem prevista, para o último trimestre de 2014, a abertura do seu segundo hospital na cidade de Braga. A nova unidade vai criar 200 postos de trabalho nas áreas de medicina, técnicos de saúde e administrativos e será dada preferência a profissionais da região.

O Hospital Privado de Braga Centro vai ser instalado num edifício inteligente e sustentável sob o ponto de vista ambiental e visa dar resposta às necessidades de serviços de saúde da cidade e da região, duplicando a capacidade do atual Hospital Privado de Braga Sul.

Numa primeira fase, o hospital vai disponibilizar serviços de ambulatório/consultas, com mais de 40 especialidades, e análises clínicas. Posteriormente, a unidade contará com os serviços de atendimento permanente, imagiologia, fisioterapia, bloco e internamento.

A unidade de saúde terá capacidade para 50 camas e nela funcionarão especialidades médicas e cirúrgicas como a pediatria, medicina geral e familiar, medicina interna, ortopedia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, medicina dentária, ginecologia/obstetrícia, otorrinolaringologia, oftalmologia, gastrenterologia, neurocirurgia, pneumologia, urologia e psiquiatria, entre outras.

A abertura do Hospital Privado de Braga Centro resulta de um investimento de 50 milhões de euros.

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

edp

EDP tem novas vagas de emprego e estágios em várias áreas

A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com ...

error: