novobanco
Imagem/Foto

Novobanco está a recrutar Especialista Operacional – Sala de Mercados

O novobanco é um grupo financeiro de referência no mercado nacional, com um forte posicionamento na área de empresas e retalho, destacando-se pela excelência do seu serviço e adotando uma abordagem centrada no cliente, suportada por uma força de vendas especializada, numa vasta rede multi-canal e por uma oferta alargada de produtos.

O novobanco assume a sua vocação como Banco de Clientes, afirmando-se como banco de referência de empresas e de particulares exigentes.

O novobanco foi criado a 4 de agosto de 2014, numa intervenção de emergência do Banco de Portugal para salvar os activos bons do anteriormente falido Banco Espírito Santo. O resgate do BES foi precipitado pelos prejuízos históricos de 3.577 milhões de euros.

Atuando de forma transversal em todas as áreas de prestação de serviços financeiros, o novobanco assegura uma ampla cobertura das necessidades financeiras dos seus clientes.

O novobanco quer ser o melhor Banco para clientes em Portugal, transitar para um modelo operacional de elevada eficiência, personalizado, proporcionando a melhor experiência omnicanal a cada cliente, e desenvolver novos modelos de negócio.

O banco está dedicado a concretizar integralmente as necessidades e expectativas dos seus clientes e apoiar o crescimento económico português, explorando parcerias e soluções inovadoras e sustentáveis, contribuindo para o nosso ecossistema de forma produtiva e socialmente responsável.

Oferta – Especialista Operacional | Sala de Mercados – Lisboa

O Departamento de Meios Operacionais (DMO) visa obter a excelência na execução operativa ao menor custo, promover e coordenar iniciativas estruturantes implementando a gestão da mudança, contribuindo para o crescimento do negócio global do Grupo, sua rendibilização e garantir uma orientação para a manutenção da satisfação e fidelização cliente.

O Departamento de Meios Operacionais do novobanco está a reforçar a equipa para a área de Operações Sala de Mercados (Derivados, Cambiais e Mercado Monetário), em Oeiras / Lisboa em regime híbrido.

Funções

  • Assegurar o processamento, análise e acompanhamento das Operações da Sala de Mercados (vertente Back Office);
  • Garantir a articulação com diversos stakeholders;
  • Participar em projetos informáticos/organizativos, elaboração de cadernos requisitos e realização de testes de aceitação.

Requisitos

  • Licenciatura em Mercados Financeiros, Economia ou Gestão;
  • Preferência por conhecimentos em instrumentos financeiros;
  • Fortes competências analíticas;
  • Capacidade para trabalhar em equipa;
  • Rigor e sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Orientação a resultados;
  • Excelente nível de inglês e de Excel.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INA Instituto Nacional de Administração

INA está a recrutar para o Departamento de Assessoria Jurídica e Contratação Pública

O Instituto Nacional de Administração, I.P. (INA, I.P.) é um instituto público integrado na administração …