OCDE está a recrutar jovens de várias áreas para a sua sede em Paris

Ser nacional de um Estado-membro da OCDE, ter nascido depois de 1 de Janeiro de 1982, ter bons conhecimentos sobre as políticas e instituições dos países membros da OCDE e respectivos processos políticos e das reformas e ter uma boa comunicação escrita e oral de uma das línguas oficiais da OCDE (inglês ou francês). São estes os requisitos básicos para concorrer ao Programa para Jovens Profissionais 2015 da OCDE.

O Young Professionals Programme é destinado ao recrutamento de jovens profissionais altamente qualificados em diversas áreas de formação.

As candidaturas terminam a 25 de Novembro, mas os candidatos seleccionados começarão a trabalhar na sede da OCDE, em Paris, só no Verão de 2015. Contudo, no final do período de dois anos, espera-se que os candidatos seleccionados sejam capazes de concorrer para outros cargos dentro da organização.

As vagas são variadas e em áreas tão distintas como concorrência, desenvolvimento estratégico, liderança, inovação, desenvolvimento sustentável, estratégia de talento e orientações estratégicas.

Os pré-seleccionados terão de fazer um teste escrito em Dezembro e os que forem seleccionados a partir deste teste, terão de fazer uma entrevista presencial. A previsão é que estejam a trabalhar no Verão de 2015.

O salário começa nos 4.260 euros mensais, aos quais serão acrescentados beneficios, de acordo com a função em causa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Economico

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: