OGMA
Imagem/Foto ©

OGMA está a recrutar Analista de Controlos Internos

Com mais de nove décadas de história desde a sua criação em 29 de Junho de 1918, a OGMA detém hoje em dia um papel de relevo a nível mundial no negócio da manutenção e fabricação aeronáuticas.

Ao longo da sua história a OGMA vem acumulando conhecimento e experiência que se traduzem no fornecimento de produtos e serviços da mais alta qualidade a Clientes de todo o mundo.

A OGMA mantém-se atenta à evolução da indústria aeronáutica e demonstra estar à altura dos padrões exigidos pelas diversas Autoridades Aeronáuticas, conseguindo assim as necessárias certificações que nos permitem oferecer um vasto leque de soluções e, acima de tudo, satisfazer as expectativas dos seus Clientes.

A OGMA possui uma série de certificações entre as quais se incluem a Design Organisation Approval (DOA) EASA Parte 21 Subparte J, Organização de Produção de Aeronaves (POA) EASA Parte 21 Subparte G, Organização de Gestão da Continuidade da Aeronavegabilidade (CAMO) EASA Parte M Subparte G e Subparte I, Organização de Manutenção de Aeronaves (MOA) EASA Parte 145, FAA Parte 145, TCCA 573, RBHA 145, sendo ainda certificada ISO 9001:2008, AS 9100 e ISO 14001:2004, e, mais recentemente, PRI/Nadcap Composites and Non-Destructive Testing.

Oferta – Analista de Controlos Internos – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Avaliar riscos junto dos gestores dos negócios e as várias áreas da OGMA;
  • Mapear e avaliar os riscos estratégicos e de sustentabilidade, operacionais, de integridade, financeiros e informáticos;
  • Mapear e documentar os processos do negócio, identificando riscos e controlos relacionados, propondo melhorias no processo e no ambiente de controles;
  • Realizar testes de efetividade dos controlos envolvidos em cada risco identificado, por meio de seleção de amostras e análise de evidências;
  • Acompanhar auditorias internas e externas;
  • Acompanhar planos de ação mitigadores gerados pelos negócios;
  • Desenvolver e atualizar documentos executivos de reporte de resultados.

Requisitos

  • Formação superior (licenciatura ou mestrado) em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas semelhantes;
  • Mínimo 2 anos de experiência profissional em auditoria ou funções similares;
  • Domínio avançado das ferramentas Microsoft Office
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
  • Atenção ao detalhe e pensamento crítico;
  • Excelentes competências de comunicação, influência e relacionamento interpessoal;
  • Conhecimento em controlos SOX (preferencial);
  • Conhecimento das metodologias COBIT/COSO/ISO31000 (preferencial).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.