OLR
Imagem/Foto

OLR está a recrutar em Portugal

A OLR é uma empresa com uma equipa de pensadores estratégicos obcecados com a qualidade e apaixonados pela entrega de projetos de transformação digital para manter os seus clientes Oracle Retail competitivos num mundo omnichannel em evolução.

Os seus valores são: Colaborar, não isolar; encontrar simplicidade em tudo; conduzir a qualidade em cada passo e dar o seu melhor, tornar-se o seu melhor.

Como organização global, a OLR tem orgulho em empregar indivíduos talentosos e diversificados. Reunindo uma vasta gama de antecedentes, competências e personalidades, cada pessoa desempenha um papel vital para garantir o sucesso da empresa.

A empresa acredita que através da excelência operacional, simplificação em tudo, configuração sobre a personalização e uma primeira abordagem de qualidade, retira risco na entrega e acelera o tempo para valorizar.

Como Parceiro Oracle com mais de 20 anos de experiência, a OLR trabalhou e continua a trabalhar com algumas das marcas mais reconhecidas e estabelecidas em todos os segmentos da indústria retalhista. Ajudou clientes a entrar em funcionamento em mais de 160 projectos, e a sua base de clientes 100% de referência prova a capacidade da empresa de apresentar resultados comerciais positivos.

A OLR acredita que é importante retribuir às pessoas e às comunidades. Está envolvida com instituições de caridade em cada uma das suas localidades. Foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2023.

Ofertas – Porto

  • QA Engineer
  • Project Manager
  • Oracle APEX Developer
  • Full Stack Developer
  • Technical Consultant
  • Senior Business Consultant – RPAS

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

ADSE

ADSE está a recrutar na área de Recursos Humanos

A ADSE é o subsistema de saúde dos trabalhadores da Administração Pública, de cariz solidário …