Pandora
Imagem/Foto

Pandora está a recrutar Supervisor de Armazém

A Pandora é a maior marca de joalharia do mundo. A empresa concebe, fabrica e comercializa jóias acabadas à mão, feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia Pandora é vendida em mais de 100 países através de 6.800 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceito.

Com sede em Copenhaga, Dinamarca, a Pandora emprega 27.000 pessoas em todo o mundo e fabrica as suas jóias em duas instalações certificadas LEED na Tailândia.

A Pandora está empenhada na liderança em sustentabilidade e utilizará apenas prata e ouro reciclados na sua joalharia até 2025 e reduzirá para metade as emissões de gases com efeito de estufa em toda a sua cadeia de valor até 2030.

A marca está cotada na bolsa de valores Nasdaq Copenhaga e gerou vendas de 23,4 mil milhões de coroas dinamarquesas (3,1 mil milhões de euros) em 2021.

Oferta – Fulfilment Supervisor E-commerce – Lisboa

A Pandora está atualmente à procura de um Fulfilment Supervisor para apoiar o rápido crescimento e expansão digital em Portugal. As principais responsabilidades do Ecommerce Fulfilment Supervisor são orientar a equipa de operações de armazém de 3 pessoas, assegurando que as encomendas de comércio eletrónico são entregues a tempo e garantindo um excelente serviço ao cliente para os clientes da Pandora.

Funções

  • Supervisiona diariamente os colaboradores envolvidos em todas as actividades operacionais, incluindo a gestão do inventário, o serviço ao cliente e a comunicação com os transportadores;
  • Promover um excelente serviço ao cliente através da formação de pessoal júnior, assegurando que os pedidos de informação e as reclamações dos clientes são tratados de forma profissional e atempada;
  • Realiza actividades operacionais, incluindo a recolha, a embalagem e a gestão de devoluções;
  • Responsável pela gestão da equipa, incluindo o planeamento de recursos, relatórios de produtividade operacional e comunicação aos RH da Pandora;
  • Manter o conhecimento dos requisitos de nível de serviço e das melhores práticas de segurança operacional.

KPIs

  • Precisão na gestão de stocks;
  • Tempo de recolha e embalagem;
  • Satisfação do serviço ao cliente;
  • Gestão de equipas (NPS dos funcionários / retenção de pessoal).

Perfil

  • Experiência como gestor de loja, logística, operações, armazém, gestão de stocks ou similar;
  • Experiência em gestão de equipas é imprescindível;
  • Fluência em português e inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …